Carreta cai em córrego em tentativa de assalto

Uma carreta que carregava 23 toneladas de cobre e um carro caíram na tarde desta sexta-feira no córrego da marginal do Rio Jundiaí (SP), durante uma tentativa de assalto. O acidente ocorreu por volta de 15h e, segundo o Corpos de Bombeiros, que atendeu o caso, a retirada da carreta começou no início da noite, às 19h30.

SARAH BRITO, ESPECIAL PARA A AE, Agência Estado

05 de julho de 2013 | 20h56

Durante a tarde, uma pista da marginal do Rio Jundiaí ficou parcialmente interditada. O tráfego fluiu normalmente durante o período, de acordo com os bombeiros. A carreta saiu de Várzea Paulita (SP) e seguia para São João da Boa Vista (SP). Segundo os Bombeiros, o motorista da carreta disse que um homem armado em um veículo tentou interceptar a carreta, enquanto um terceiro carro fazia a cobertura.

O motorista da carreta perdeu o controle do veículo ao tentar frear quando um dos assaltantes apontou a arma em sua direção e anunciou o assalto. Ele caiu no Rio Jundiaí levando um dos carros dos quatro assaltantes. O criminoso que dirigia o veículo ficou ferido, mas foi resgatado pelos outros assaltantes e conseguiram fugir. O motorista da carreta foi retirado do veículo com ferimentos leves e encaminhado para o Hospital São Vicente, em Jundiaí. A PM permaneceu no local para fazer a segurança da carga, que não teve o valor divulgado.

Tudo o que sabemos sobre:
AssaltoJundiaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.