Carros da PM são incendiados em Presidente Prudente

Dois carros da Polícia Militar foram incendiados na madrugada deste domingo, 30, em Álvares Machado, na região de Presidente Prudente, na região oeste de São Paulo. Horas antes, a polícia da cidade havia detido 50 suspeitos de envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

SANDRA VILAR, Agência Estado

30 Março 2014 | 20h37

O incêndio ocorreu à 1h10. Um carro foi destruído e o outro queimou parcialmente. Bombeiros apagaram o fogo no pátio da 4.ª Companhia da PM. Até a noite de ontem nenhum suspeito havia sido preso.

No sábado à noite, dia 29, a polícia havia surpreendido 37 homens e 13 adolescentes reunidos a portas fechadas em um ginásio de esportes, que era guardado por dois homens armados. Com 15 viaturas, a PM cercou o local. O grupo foi levado de ônibus à Delegacia de Álvares Machado. Todos foram interrogados e, na manhã de hoje, os adultos foram enviados ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá. Os menores foram entregues aos responsáveis. Os 37 adultos vão responder pelos delitos de corrupção de menores e associação criminosa.

Mais conteúdo sobre:
PMcarrosincêndio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.