Casal Nardoni chega ao fórum para 4º dia de julgamento

Os veículos que fazem as escoltas de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá chegaram por volta das 8h35 de hoje ao Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, para o quarto dia de julgamento do caso Isabella. Como vem acontecendo nos outros dias, os veículos entraram pela lateral do prédio, na entrada da base da Polícia Militar (PM).

SOLANGE SPIGLIATTI, Agencia Estado

25 de março de 2010 | 08h45

A escolta de Anna Carolina foi a primeira a chegar, vinda da Penitenciária Feminina do Carandiru. Já os veículos que transportam Alexandre demoraram um pouco mais, pois enfrentaram um congestionamento de mais de três quilômetros na Marginal do Tietê. Nardoni passou mais uma noite no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista.

A menina Isabella Nardoni, de 5 anos, foi estrangulada e jogada do 6º andar do Edifício London, onde moravam o pai e a madrasta, Alexandre e Anna Carolina. Os dois são acusados de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. Eles alegam inocência.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.