Célia Verocai abre Virada Cultural no Theatro Municipal

Assim como no ano passado, o show de abertura do Theatro Municipal na Virada começou com atraso. Prevista para 19 horas, a apresentação de Célia e Arthur Verocai começou às 19h45, após aplausos impacientes da plateia. Os dois artistas releram o disco Célia, de 1972. A cantora pediu desculpas ao público e disse que ela e os músicos chegaram às 15h30. Houve problemas com o microfone de Célia. A voz estava baixa nos cinco primeiros números. Após pedido da plateia, foi aumentada. A cantora estava bem-humorada e com uma banda competente, regida por Verocai.

RENATO VIEIRA, Agência Estado

17 de maio de 2014 | 21h32

O set list seguiu a ordem do álbum, além de músicas de outros LPs no bis. Apenas a canção Em Família ficou de fora. Os arranjos de Verocai para músicas balançadas como A Hora é Essa, de Roberto e Erasmo Carlos, estavam idênticos às gravações originais, garantindo a satisfação dos fãs do LP original, cultuado por colecionadores do mundo todo.

Por conta do atraso do show de Célia e Verocai, o show de Tetê Espíndola, refazendo o álbum Tetê e o Lírio Selvagem (1978), previsto para as 21h30, também deve atrasar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.