CET interdita Túnel Águia de Haia, na zona leste de SP

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Águia de Haia, na zona leste de São Paulo, nos dois sentidos, das 23h30 de amanhã, 26, às 4 horas de quarta-feira, 27, para a realização de serviços de limpeza. O Túnel Águia de Haia faz a ligação entre a Rua Doutor Luís Aires e a Avenida Águia de Haia.

EQUIPE AE, Agência Estado

25 de abril de 2011 | 13h37

Os motoristas que seguem pela Rua Doutor Luís Aires, no sentido bairro, deverão fazer o retorno na Praça Padre Estanislau de Campos, seguindo pelas ruas Doutor Luís Aires (sentido centro), Galileu Menon, Maciel Monteiro, Avenida Paraguassú Paulista, Viaduto Itinguçu, Rua dos Continentes e Avenida Esperantina, chegando à Avenida Águia de Haia.

Já os motoristas que trafegam no sentido centro deverão acessar a avenida Águia de Haia, Rua Nelson Tartuce, Avenida Maraial, Praça Aramã, seguindo pelas ruas dos Continentes, Marciano Capella e Carlos Maria Steimberg, acessando o Viaduto Itinguçu e as avenidas Paraguassu Paulista e Antônio Estevão de Carvalho, chegando à Rua Doutor Luís Aires.

Tudo o que sabemos sobre:
interdiçãoTúnel Águia de HaiaSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.