CET interdita vias da capital para realização de eventos

Algumas das principais vias da capital paulista sofrem interdições neste domingo (26), para realização de eventos. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) monitora o tráfego de veículos e acompanha os bloqueios que devem continuar, na maioria, até o fim da noite de hoje.

GHEISA LESSA, Agência Estado

26 de agosto de 2012 | 13h38

Trechos da Marginal do Tietê e da Avenida Olavo Fontoura têm bloqueios, no sentido Castelo Branco, desde as 6h, e devem continuar vigentes até as 23h30, para a realização do show da banda norte-americana Maroon 5. A apresentação ocorre no espaço do Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo - Sambódromo Anhembi - e tem início previsto para as 20h. A CET espera cerca de 35 mil pessoas no evento.

Há interdições na Rua Professor Milton Rodrigues, sentido Marginal, e na Avenida Olavo Fontoura, sentido Santana. As linhas de ônibus que circulam pela região do Anhembi não sofrem alterações.

A CET realiza também bloqueios de vias nas intermediações do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) para o jogo do Campeonato Brasileiro que ocorre neste domingo. A partida entre Corinthians e São Paulo tem início previsto para as 16h.

Com o decorrer do evento, a CET informa que pode acontecer o bloqueio da Rua Paulo Passalacqua junto à Praça Charles Miller. Desta forma, os veículos que seguirem da Avenida Pacaembu com destino a Avenida Doutor Arnaldo devem seguir desvio para a Avenida Arnolfo Azevedo, Rua Almeida Pereira Guimarães, Rua Cardoso de Almeida e, por fim, Avenida Doutor Arnaldo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.