CET interditará túneis Ayrton Senna I e II em SP

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o túneis Ayrton Senna I e II, na zona sul de São Paulo, a partir de hoje. A interdição, que vale das 23h às 6h e vai até quarta-feira, é necessária para serviços de manutenção no sistema de iluminação e limpeza.

MARÍLIA LOPES, Agência Estado

17 de janeiro de 2011 | 15h59

O túnel Ayrton Senna I está localizado entre as avenidas 23 de Maio e Antônio Joaquim de Moura Andrade. Segundo a CET, a alternativa para os veículos é seguir pela Avenida Pedro Álvares Cabral, sentido Pinheiros, Praça Armando Salles de Oliveira, ruas Manoel da Nóbrega, Bento de Andrade, Cândido do Nascimento e Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

O túnel Ayrton Senna II fica entre a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e a Rua Sena Madureira e Avenida Professor Ascendino Reis. Como opção, os motoristas podem utilizar as avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade, República do Líbano, sentido Ibirapuera, Rua Manoel da Nóbrega, Avenida Pedro Álvares Cabral, sentido Vila Mariana, Avenida Sena Madureira ou Avenida Professor Ascendino Reis.

A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar a interdição e orientar os usuários e recomenda aos motoristas que, ao avistarem a canalização de orientação na pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança.

Tudo o que sabemos sobre:
interdiçãotúnelAyrton SennaCETSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.