CET monta esquema de trânsito para show do Aerosmith

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Estádio Palestra Itália, no Parque Antártica, das 16h às 23h30 de hoje, para o show da banda Aerosmith. Cerca de 38 mil pessoas devem comparecer ao evento, com início a partir das 21h30.

AE, Agência Estado

29 de maio de 2010 | 18h43

Caso necessário, poderão ocorrer bloqueios momentâneos nas seguintes vias: Rua Turiassu, entre a Praça Marrey Júnior e a Avenida Pompeia; Ruas Diana e Caiowaá, ambas no trecho entre as ruas Venâncio Aires e Turiassu; Rua Padre Antônio Tomás, entre as avenidas Francisco Matarazzo e Antártica; Ruas Higino Pelegrino e Teixeira e Sousa, ambas no trecho entre as ruas Barão de Tefé e Padre Antônio Tomás.

Uma faixa reversível será ativada no contra fluxo da Turiassu, no trecho entre a Avenida Pompeia e o acesso ao estacionamento do Shopping Bourbon, somente quando iniciar o bloqueio na Turiassu.

Como alternativa à Rua Francisco Matarazzo, em ambos os sentidos, os motoristas têm como alternativa a Avenida Marquês de São Vicente. Em caso de bloqueio da Turiassu, os motoristas terão como alternativa a Avenida Sumaré, ruas Aimberê e Bartira (à direita), continuando pela Rua Ministro Ferreira Alves e seguindo orientações para Lapa e Alto da Lapa.

Para informações de trânsito, ligue 1188.

Tudo o que sabemos sobre:
AerosmithCETtrânsito

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.