CET registra sete quedas de árvores neste domingo

Sete quedas de árvores foram registradas desde a 0h deste sábado na cidade de São Paulo pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Entre as ocorrências, apenas duas causaram transtornos no trânsito. Na Rua Dr. Renato Bueno Neto, no Campo Limpo, um galho de grande porte interdita a via. Na Rua Aurora, no centro da cidade, uma árvore caída ocupa uma das faixas e o tráfego está liberado pela direita.

JULIANE FREITAS, Agência Estado

15 de janeiro de 2012 | 14h05

Neste sábado, o Corpo de Bombeiros registrou cerca de 50 ocorrências com árvores até as 21h, todas de pequeno porte e sem vítimas.

O número de ocorrências do tipo aumentou ontem por causa de fortes rajadas de vento e da chuva que atingiu a capital. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) chegou a registrar ventos de 53km/h na capital.

A tendência para este domingo é de ventos mais fracos e temperaturas amenas na capital durante a tarde, que começa com sol entre nuvens em algumas regiões.

No início da noite, há possibilidade de chuvas fracas e moderadas e rajadas de vento. O quadro chuvoso deve permanecer nos próximos dias por todo o estado.

Tudo o que sabemos sobre:
ÁrvoresocorrênciasCET

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.