Chacina deixa quatro mortos em Campinas

Quatro pessoas foram mortas em uma chacina ocorrida por volta das 21h45 de quinta-feira, em frente a um bar, na altura do nº 345 da Rua Odilon Rodrigues Nunes, no Jardim Capivari, em Campinas, interior paulista.

RICARDO VALOTA, Agência Estado

24 de agosto de 2012 | 08h13

Policiais militares da 3ª Companhia do 47º Batalhão do Interior, acionados por uma suposta testemunha, deslocaram-se até o endereço e, quando lá chegaram, encontraram três vítimas já mortas. Uma quarta já havia sido levada - a PM não sabe por quem - para o pronto-socorro do Complexo Hospitalar Ouro Verde, onde morreu.

As poucas informações que chegaram para a central de operações da PM dão conta de que os tiros foram disparados por quatro desconhecidos que ocupavam duas motos. O quarteto parou em frente ao estabelecimento, sacou as armas e iniciou os disparos contra todos que lá estavam.

As vítimas seriam todas do sexo masculino. Até as 3h30 desta sexta-feira, tanto a Polícia Civil como a Polícia Militar não sabiam informar mais detalhes sobre a ocorrência. A perícia e o delegado já estiveram no local do crime, que seria registrado no 1º Distrito Policial da cidade, no centro.

Mais conteúdo sobre:
chacinaCampinas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.