Chacina deixa três mortos na zona norte de SP

Motoqueiros armados abriram fogo, na noite desta quarta-feira, contra várias pessoas que participavam ou apenas acompanhavam uma partida de baralho na entrada de um lavarrápido na região do Jaçanã, zona norte da capital paulista. Três pessoas morreram, entre elas um garoto de 12 anos. Os atiradores pararam em frente ao "Lavarrápido do Cesinha", na altura do nº 26 da Rua Morro do Livramento, na Vila Nova Galvão, bairro localizado próximo do limite entre a capital e Guarulhos, e começaram a atirar.

RICARDO VALOTA, Agência Estado

26 de julho de 2012 | 02h55

As vítimas foram levadas para o pronto-socorro do Mandaqui, onde pelo menos três delas não resistiram aos ferimentos. Os mortos são o dono do estabelecimento, César da Conceição, de 44 anos, um dos funcionários dele, de prenome Isac, e o garoto de 12 anos. Outras duas pessoas sobreviveram. No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre ponto 40, o mesmo tipo de pistola utilizada pela Polícia Militar.

Essa é a sétima chacina registrada neste ano na Região Metropolitana de São Paulo, elevando para 22 o número de mortos. Foram três casos na capital e quatro nas demais cidades. Não se sabe ainda o que motivou o crime desta quarta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulochacina

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.