Chegada a SP tem trânsito normal no início da manhã

A situação das principais estradas que ligam a capital paulista e o interior do Estado foi considerada normal pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de São Paulo para esta manhã de quinta-feira, 25, até às 8h55. Havia alguns pontos de lentidão nos dois sentidos da Anhanguera e da Castello Branco provocados pelo excesso de veículos. As rodovias Raposo Tavares e Bandeirantes também apresentavam tráfego bom.

GABRIELA VIEIRA, Agência Estado

25 de abril de 2013 | 09h00

No Sistema Anchieta-Imigrantes, o trânsito era normal para o horário. A Imigrantes tinha fluxo livre no sentido capital, mas a Anchieta apresentava 3 km de congestionamento (do km 13 ao km 10) na chegada à São Paulo. Já o motorista que segue em direção ao litoral não encontrava filas nas duas estradas e nem na Cônego Domenico Rangoni.

Aeroportos

A condição dos aeroportos também era boa. Em Guarulhos, dos 66 voos previstos para esta manhã, apenas um deles está atrasado. Congonhas e Viracopos também tem um voo em atraso cada.

Não há previsões de chuva para a Grande de São Paulo e principais cidades do Estado, segundo o Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Universidade Estadual Paulista (IPMet - Unesp). Na capital, a mínima é de 13ºC e a máxima prevista é de 25ºC nesta quinta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
estradasaeroportosatrasos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.