Chove no feriado de Tiradentes no Norte e Centro-Oeste

Neste sábado, 21, feriado do Dia de Tiradentes, ocorre chuva forte na maior parte das Regiões Norte e Centro-Oeste, de acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

GHEISA LESSA, Agência Estado

21 Abril 2012 | 10h25

Triângulo mineiro, sul de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro podem receber chova forte entre a tarde e a noite deste sábado. Uma frente fria passará pelo Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O tempo será de sol e poucas nuvens no interior da Bahia, Espírito Santo, norte de Minas Gerais, nordeste de Goiás, Distrito Federal e Tocantins.

Na capital paulista, o feriado começou com pancadas de chuva durante esta madrugada, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), provocadas por áreas de instabilidade associadas a uma frente fria do oceano. No decorrer do dia, até podem ocorrer rápidos períodos de sol, afirma o órgão de medição meteorológica, porém as temperaturas máximas não ultrapassam os 24ºC em São Paulo. Dessa forma, o tempo segue instável com chuvas na forma de pancadas que devem se concentrar no período da tarde.

Mais conteúdo sobre:
climaSão PaulochuvasRio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.