Chuva alaga ao menos 17 pontos de SP

A chuva provocava a formação de 17 pontos de alagamentos em São Paulo, a maioria na zona oeste, por volta das 15 horas de hoje. Entre as vias com trechos alagados estão as Avenidas Ermano Marchetti, Pompeia e Marquês de São Vicente. Três trechos estavam intransitáveis, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET): um na Rua Turiaçu, junto à Praça Marrey Junior, em Perdizes; outro na Rua Ricardo Cavatton com Hugo D''Antola, na Lapa; e outro na Avenida Pompeia com Francisco Matarazzo, na Pompeia, todos na zona oeste.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

27 de fevereiro de 2011 | 15h27

Após as zonas leste, oeste e norte e a Marginal do Tietê e a do Pinheiros, as zonas sul e centro de São Paulo também entraram em estado de atenção. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), apenas a região sudeste da cidade não estava nesta situação.

As pancadas de chuva foram provocadas por áreas de instabilidade formadas pela união de calor e pela aproximação de uma frente fria. As chuvas entre moderada e forte já atingiram a zona norte (Pirituba, Vila Maria, Vila Guilherme e Santana), a leste (Vila Jacuí, São Miguel Paulista, Itaim Paulista), a zona oeste (Rio Pequeno, Butantã e Lapa), a zona sul (Campo Limpo) e o centro.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), os aeroportos de São Paulo (Cumbica), em Guarulhos, e de Congonhas, na zona sul da capital paulista, operam normalmente para pousos e decolagens.

Tudo o que sabemos sobre:
chuvaSPatençãoalagamento

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.