Chuva atinge regiões Sul e Sudeste nesta quarta-feira

A chuva forte, com possibilidade de raios e rajadas de vento, continua atingindo as regiões Sul e Sudeste do País nesta quarta-feira, 20, por conta de uma frente fria, de acordo com informações do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

AE, Agência Estado

20 de junho de 2012 | 07h52

Um sistema frontal provocará chuva entre Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio. As chuvas poderão ser localmente fortes, com raios e ocasionais rajadas de vento, principalmente sobre o centro e sul de São Paulo, onde poderá chover de forma intensa.

Pode chover também no norte do Paraná e de forma isolada na porção leste deste Estado e em Santa Catarina. O dia ficará nublado entre o oeste de Santa Catarina e Paraná. No sul do Mato Grosso, de Goiás e no triângulo Mineiro haverá condição para pancadas de chuva à partir da tarde.

Na faixa litorânea entre Pernambuco e Rio Grande do Norte, o dia ficará nublado e ainda haverá condição para chuva, principalmente pela manhã. Céu com muitas nuvens e pancadas de chuva no decorrer do dia entre o norte da Região Nordeste, Pará e Amazonas.

A chance de pancadas de chuva é menor entre Mato Grosso, Rondônia e Acre. Nas demais áreas do País, a quarta feira será de sol e poucas nuvens. As temperaturas estarão baixas e haverá condição para a formação de nevoeiros pela manhã no centro e sul do Rio Grande do Sul. As informações são do CPTEC.

Tudo o que sabemos sobre:
climaprevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.