Chuva diminui e Capital sai do estado de atenção

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) suspendeu o estado de atenção nas zonas leste e norte e na Marginal do Tietê às 16h45 de hoje. As áreas de instabilidade que provocaram pancadas de chuva se afastaram em direção às Cidades do Vale do Paraíba. Segundo o CGE, ainda chove em pontos isolados entre os bairros do Tremembé, Penha, Ermelino Matarazzo e São Miguel Paulista. Na Grande São Paulo, os pontos de maior intensidade se concentram em Guarulhos, Mairiporã, Arujá e Itaquaquecetuba.

PRISCILA TRINDADE, Agencia Estado

18 Agosto 2009 | 18h16

Por volta das 15h50, o centro decretou estado de atenção após a queda de granizo acompanhada de rajadas de vento na Região do Tucuruvi, Zona Norte, próximo à Rua Felício Tarabay. Durante esse período, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou dois pontos de alagamento, um transitável, na Avenida Cândido Portinari, e outro intransitável na rua Ermano Marchetti.

Devido a frente fria, o tempo segue instável em São Paulo até sexta-feira, quando a máxima não deve ultrapassar os 24ºC na Capital. No fim de semana, a sensação será de frio, e os termômetros não vão passar os 20ºC.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.