Chuva diminui em SP, mas ainda há vias alagadas

A chuva deu uma trégua e a cidade de São Paulo voltou para o estado de observação (normalidade) às 9h30 de hoje. Às 7h15, toda a capital entrou em estado de atenção para enchente, segundo informações da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC).

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

31 de agosto de 2011 | 09h56

As áreas de instabilidades associadas a uma frente fria já estão se afastando da capital em direção ao Vale do Paraíba e Litoral Norte. Às 9h30, chovia fraco na zona leste de São Paulo. A previsão é de que ocorra chuva fraca, com possibilidade de ficar com intensidade moderada, em toda a cidade no decorrer do dia.

Apesar de voltar para observação, a cidade ainda registrava 13 pontos de alagamento às 9h30. Entre os pontos estão a pista expressa da Marginal do Pinheiros, com a Rua Picuí, sentido Interlagos; Marginal do Tietê, perto da Ponte Júlio de Mesquita Neto, em direção à Rodovia Castelo Branco, na pista central, e na pista local, junto da Ponte freguesia do Ó; Rua Joaquim Floriano, com a Rua Manuel Guedes; Avenida Cidade Jardim, próximo da Rua Brigadeiro Haroldo Veloso, sentido centro.

Tudo o que sabemos sobre:
chuavaSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.