Chuva e volta do feriado causam congestionamento em SP

A capital paulista tem trânsito acima da média nesta manhã, por causa da chuva que atinge a cidade e em razão da volta dos motoristas a São Paulo após o feriado prolongado de Corpus Christi. Às 8h30, a cidade tinha 116 quilômetros de lentidão, o que representa 13,3% dos 868 quilômetros monitorados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

27 Junho 2011 | 09h29

Entre as vias com maior índice de lentidão está a Marginal do Pinheiros. A via tinha 9,3 km de fluxo intenso, na pista expressa, sentido Interlagos, da Rodovia Castelo Branco até a Ponte Cidade Jardim. No sentido Castelo, a marginal registrava 9 km de morosidade, da Ponte do Socorro até a Rua Quintana.

Como reflexo da chuva de ontem e desta madrugada, a capital tinha dez semáforos apagados e outros dez pontos com falta de energia elétrica, sendo que entre os locais afetados está a Alameda Glete, com a Rua Conselheiro Nébias; a Rua da Consolação, junto da Praça Franklin Roosevelt; e a Avenida Brasil, com as ruas Colômbia e Argentina, respectivamente.

Mais conteúdo sobre:
trânsito chuva feriado congestionamento SP

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.