Chuva faz barranco desabar sobre ônibus em Salvador

Chuva faz barranco desabar sobre ônibus em Salvador

Um barranco não resistiu à pressão da água em Salvador, onde chove desde a noite de quarta-feira, e caiu sobre um ônibus que passava no local - na ligação entre as Avenidas Tancredo Neves e Paralela, área nobre da cidade. Pedaços da proteção de concreto e terra foram parar dentro do veículo, mas as quatro pessoas atingidas no acidente não sofreram ferimentos graves.

TIAGO DÉCIMO, Agência Estado

09 Abril 2010 | 13h42

Hoje também, um homem, ainda não identificado, foi a primeira vítima das fortes chuvas na capital baiana. Ele encostou em um cabo de alta tensão rompido, que estava solto na rua, no bairro de Tororó, e não resistiu.

No fim da manhã, o prefeito João Henrique Carneiro, acompanhado pelo ministro da Integração Nacional, João Santana, sobrevoou a cidade para identificar as áreas mais prejudicadas pela chuva. Segundo a Defesa Civil, desde o início das precipitações, o volume de chuva acumulado é de 203 milímetros - mais da metade do previsto para todo o mês, 326 milímetros.

Apenas entre as 3 e as 7 horas de hoje, em algumas áreas da cidade a quantidade de chuva passou de 100 milímetros. Em bairros periféricos, moradores estão sem fornecimento de energia elétrica há mais de 20 horas.

Mais conteúdo sobre:
chuvaBahiabarrancoônibus

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.