Chuva forte causa estragos em cidades do Espírito Santo

Chuvas fortes atingiram o Espírito Santo na noite de ontem e causaram prejuízos em algumas cidades do Estado, segundo informações da Defesa Civil. Apesar dos estragos, nenhum município decretou situação de emergência.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

19 de novembro de 2010 | 15h15

Na Grande Vitória, um vendaval derrubou árvores e placas de propaganda e danificou telhados de várias residências. Em Viana, 20 famílias foram desalojadas - aquelas que precisam contar com a ajuda de familiares e vizinhos - em função do destelhamento de casas provocado pelo temporal, que atingiu principalmente os bairros de Vila Bethania e Vale do Sol. Dezenove pessoas estão desabrigadas - aquelas que perderam tudo e precisam de abrigos públicos - devido às chuvas que atingiram a cidade no último feriado de Finados e se encontram em abrigos cedidos pela prefeitura.

Em Cariacica ocorreu destelhamento de casas no bairro São Gabriel, queda de muro em Jardim Campo Grande e de árvore no bairro Vasco da Gama, além de alagamentos. Em Presidente Kennedy, no interior do Estado, a queda de granizo afetou a área urbana e rural do município. Muitas casas tiveram o telhado danificado, além de danos e prejuízos na lavoura de mamão.

Tudo o que sabemos sobre:
chuvasESestragos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.