Chuva forte deve atingir Sul do País nesta 5ª feira

A quinta-feira deve ser chuvosa em boa parte dos Estados do Sul do País devido à presença de áreas de instabilidade, segundo previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). A chuva deve ser acompanhada por raios, rajadas de vento e ocasional queda de granizo.

FABIANA MARCHEZI, Agência Estado

23 de setembro de 2010 | 08h37

Em algumas cidades, também haverá acumulado significativo de chuva. Na parte da tarde as chuvas ocorrem em forma de pancadas localizadas no sul e centro-leste paulista, inclusive na capital paulista. No Norte do Brasil, deve chover em razão do calor e da alta umidade do ar sobre o Acre, Rondônia, Amazonas e Roraima, com chance de chuva forte em algumas cidades.

Em Belém, no Pará, as pancadas de chuva localizadas ocorrem a partir da tarde. Sol entre nuvens na faixa leste entre o Rio Grande do Norte e o Espírito Santo. Já na parte central do País, o sol predominará e o dia terá umidade abaixo dos 25% no Tocantins, Goiás, Distrito Federal, oeste de Minas, Mato Grosso e sul do Pará. Nestas áreas, o risco de incêndio continua bem elevado.

Tudo o que sabemos sobre:
tempoprevisãochuvaSul

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.