Chuva provoca alagamentos e queda de árvores em SP

A chuva de hoje que caiu na capital paulista deixou dois pontos de alagamento intransitáveis. A pista local da Marginal do Pinheiros no sentido Castello Branco apresentou problemas na altura da Avenida Jornalista Roberto Marinho e a Avenida Vinte e Três de Maio, no sentido aeroporto, na altura do Viaduto General Euclides de Figueiredo.

EQUIPE AE, Agência Estado

18 de fevereiro de 2011 | 17h39

Além dos pontos intransitáveis, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrou outros sete pontos de alagamento. Dois deles na Avenida Faria Lima, no sentido Pinheiros, na altura das ruas Amauri e Prudente Correia. A Avenida Professor Francisco Morato também registrou dois pontos com problema no sentido centro, na altura da Jorge João Saad e da Praça Paula Moreira. A Avenida Eusébio Matoso, na altura da Praça Jorge de Lima, ficou alagada no sentido bairro.

Uma árvore de grande porte caiu na Avenida Brasil, sentido Ibirapuera, perto da Rua Canadá, e ocupava parte da via por volta de 17 horas. Outra árvore, um pouco menor, também caiu próximo dali, na Avenida Henrique Schaumann, perto da Rua Artur de Azevedo, sentido Sumaré. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a árvore ocupava a calçada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma queda de árvore atingiu um veículo na Rua Marselhesa, na Vila Mariana, assim como na Rua Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, perto do Hospital das Clínicas. Ninguém ficou ferido.

Tudo o que sabemos sobre:
chuvaSPalagamentoqueda de árvore

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.