Ciclista é atropelado por ônibus na zona leste de SP

Um adolescente andando de bicicleta foi atropelado por um ônibus na manhã de hoje na Vila Prudente, na zona leste de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, que mandou duas viaturas para o local, o jovem de 15 anos foi levado para o pronto-socorro da Vila Alpina.

ÍTALO REIS, Agência Estado

06 Março 2012 | 17h44

O acidente ocorreu na Avenida Zelina por volta das 10 horas. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o menino recebeu os primeiros atendimentos no pronto-socorro e foi encaminhado para o Hospital Heliópolis, na zona sul. O jovem está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave, de acordo com a Pasta, que não tinha mais informações na tarde de hoje.

Uma viatura da Polícia Militar também foi ao local e o caso seria encaminhado para a 56º Distrito Policial (Vila Alpina). A reportagem entrou em contato com a delegacia, mas o responsável não estava disponível para falar sobre o caso. Na última sexta-feira, a bióloga e ciclista Juliana Dias, de 33 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus na Avenida Paulista. Ela se desequilibrou ao desviar de um coletivo que fazia uma ultrapassagem e caiu na via, sendo atingida por outro ônibus.

Mais conteúdo sobre:
atropelamentociclistaSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.