Cio da terra

A Grã-Bretanha está naqueles dias, ou seja, só pensa naquilo! Nada mais explica o comportamento de algumas de suas estrelas mais talentosas e, por isso mesmo, independentes dos esquemas de promoção da indústria de celebridades. Nem o amigo mais drogado de Amy Winehouse aguenta a cantora depois do implante de silicone nos seios: "Fica apontando aquilo pra todo mundo, caramba!"

, O Estadao de S.Paulo

29 de outubro de 2009 | 00h00

Outra que não precisa disso, a modelo inglesa Kate Moss, só porque ganhou alguns quilos, veio a público dizer onde os guardou: "Meus peitos estão muito grandes. Meu namorado pode não gostar, estou um pouco preocupada!" Nas bancas de Londres, os escândalos sexuais continuam ditando o noticiário. O The Sun anunciou nesta semana que Angelina Jolie, segundo biografia não autorizada que vem por aí, transou com o padrasto quando tinha 16 anos. E uma reportagem do Sunday Times revelou que humanos modernos tiveram relações sexuais com homens de Neandertal. Onde é que isso vai parar?!

ALTO LÁ!

Pega numa blitz da lei seca na volta de uma festa, Danielle Winits explicou no dia seguinte por que se negou a fazer o teste do bafômetro: "Não quis me expor!" Será que mandaram ela tirar a roupa pra assoprar o canudinho,

Cacilda?

ARTILHEIRO VERDE

Dunga explicou o motivo da convocação de Hulk. Queria alguém lá na frente que não amarelasse.

Por que não te calas?

Tem horas que o governador Roberto Requião lembra o

Chávez ou o Bush, sei lá! É coisa de estadista desse porte dizer que o câncer de mama entre

homens "deve ser consequência dessas passeatas gays". O estilo é inconfundível.

Samba do leitor doido

Diz o noticiário internacional que Luxemburgo quer a

presidência da União Europeia. Nas páginas de Esportes,

Vanderlei já teria até assinado com o Internacional para 2010.

É dando que se recebe

Li na coluna de Dora Kramer que o DEM não quer ser parceiro passivo na coalizão com o PSDB. Parece que nem o José Agripino Maia aceita mais esse papel no partido.

Gordo paga mais caro?

A Prefeitura de SP estuda a possibilidade de criação de uma espécie de pedágio-pedestre incorporado ao IPTU, para recuperar as calçadas da cidade. Resta ainda saber se a cobrança será de acordo com o tamanho do contribuinte, como acontece com veículos.

Gato escaldado

Bill Clinton ficou preocupado ontem com a mulher, Hillary, em visita oficial ao Paquistão. Já pensou se, por conta do atentado que matou mais de 90 em Peshawar, ela volta mais cedo pra casa?

Pastel de chuchu

Geraldo Alckmin é outro que merecia, no mínimo, uma menção honrosa no concurso que elegeu o melhor pastel de São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.