Cnova diz esperar que IPO seja precificado a US$12,50 a US$14 por ação ON

A Cnova, que reúne as atividades de comércio eletrônico do Grupo Pão de Açúcar (GPA) e de seu controlador francês Casino, disse nesta sexta-feira esperar que sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) nos Estados Unidos seja precificada entre 12,50 e 14 dólares por ação ordinária.

REUTERS

31 de outubro de 2014 | 21h37

A empresa venderá 26,8 milhões de papéis, em uma operação que poderá movimentar até 375,2 milhões de dólares. A empresa informou também que deu às instituições intermediárias da oferta a opção para aquisição de até até 4.020.000 ações ordinárias adicionais, caso houver demanda extra.

A Cnova pediu que suas ações sejam listadas na Nasdaq Global Select Market sob a sigla "CNV".

Morgan Stanley, J.P. Morgan, Merrill Lynch, Pierce, Fenner & Smith Incorporated, Credit Suisse e Deutsche Bank são coordenadores da oferta.

Em junho, a companhia pediu registro na Securities and Exchange Commission (SEC) para abertura de capital na Nasdaq. A planejada listagem de ações ganha força em um momento de intensa movimentação no setor, na esteira do IPO de 25 bilhões de dólares do gigante chinês Alibaba, no mês passado.

Mais conteúdo sobre:
EMPRESASCNOVAIPO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.