Coadores e moedores Hario agora custam menos no Brasil

Um contêiner repleto de produtos da marca japonesa Hario, especializada em utensílios para cafés, chás e drinques, acaba de aportar no Brasil. Trazido pelo Ateliê do Grão, o carregamento marca o desembarque oficial da grife no País.

/D.T.M, O Estado de S.Paulo

14 Março 2013 | 04h29

São suportes para coadores (aqueles das ranhuras altas e centrípetas, que facilitam a extração dos açucares do café), moedores, potes, chaleiras, copos e afins. A linha chega completa e com uma vantagem para quem gosta dos produtos da marca: preços até 50% mais baixos do que os praticados no mercado atualmente. Até agora o que havia por aqui eram equipamentos Hario comprados de representantes americanos e importados de lá para cá. Agora a compra é direta do fabricante, com continuidade de fornecimento e chegada de novidades ao mercado. Os produtos estarão à venda no site www.hario.com.br e no www.ateleiedograo.com.br. Em breve, a marca deverá desembarcar por aqui também seus equipamentos para drinques e utensílios de mesa e cozinha.

Para quem não lê japonês, a boa notícia: os manuais de instruções já estão sendo traduzidos para o português, mas só para as próximas levas de produtos. Uma outra remessa contendo equipamentos para chás já está a caminho..

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.