Com 128 km, SP tem recorde de lentidão pela manhã

Com 128 quilômetros de congestionamento, a cidade de São Paulo registrou hoje, às 9h30, recorde de trânsito do ano no período da manhã, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Até então, o recorde de morosidade pela manhã havia sido registrado no dia 7 deste mês: 125 quilômetros, também às 9h30.

MARÍLIA LOPES, Agência Estado

24 de fevereiro de 2011 | 10h00

Hoje, a pior via é a Marginal do Pinheiros, que tem pontos de lentidão nos dois sentidos. Por volta das 7 horas, ocorreu um acidente envolvendo três carros e uma moto na pista expressa da Marginal do Pinheiros, sentido Castelo Branco, próximo à Ponte Cidade Jardim. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC). Uma faixa permanecia interditada no local em torno das 9h30.

Na Marginal do Tietê também houve um acidente, nessa caso envolvendo um caminhão, uma moto e um carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu pouco antes das 9 horas na pista expressa da Marginal do Tietê, sentido Rodovia Ayrton Senna, próximo à Ponte Vila Guilherme. Não houve vítimas. Uma faixa também permanecia interditada por volta das 9h30.

Tudo o que sabemos sobre:
trânsitocongestionamentorecordeSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.