Coma, beba e faça feira

Quando o Paladar Cozinha do Brasil se junta ao Mercado (o das feiras e comida de rua) e a alguns dos maiores chefs da cidade, o resultado são quitutes e ingredientes para comer no local ou levar. Com samba, choro e acesso grátis

O Estado de S.Paulo

28 Agosto 2014 | 02h07

Neste ano, além das já tradicionais aulas, palestras e oficinas, o Paladar Cozinha do Brasil organiza sua própria feira de comida. Em parceria com O Mercado, um dos responsáveis pelo impulso que feiras gastronômicas e comidas de rua tiveram em São Paulo, chefs de alguns dos melhores restaurantes da cidade vão servir seus quitutes durante o evento, na Universidade Anhembi Morumbi, entre 20 e 21 de setembro.

Já têm presença confirmada na nossa feirinha a comida brasileira do Dalva e Dito, de Alex Atala, e do Mocotó, de Rodrigo Oliveira; os hambúrgueres e sanduíches do Meats, de Paulo Yoller, e do Buzina Food Truck, de Márcio Silva e Jorge Gonzalez; os novos pê-efes da chef Carla Pernambuco, do Carlota; e o famoso porco à paraguaia, assado inteiro pelo casal Janaína Rueda, do Dona Onça, e Jefferson Rueda, do Attimo.

Além dos pratos servidos por eles, O Mercado Paladar terá queijos do Mestre-Queijeiro e d'A Queijaria para levar para casa, cervejas artesanais e outros ingredientes e quitutes brasileiros. Sem falar num palco da Rádio Eldorado onde vai rolar samba, chorinho e outros sons.

E o melhor: o acesso ao Mercado Paladar é de graça - você só paga o que consumir.

Como participar?

1 Conheça a programação completa do 8º Paladar Cozinha do Brasil no site do Paladar: www.estadao.com.br/paladar. Oficinas práticas, degustações e aulas com os mais renomados chefs do País. 

2 Monte sua programação. As atividades se dividem entre os dias 20 e 21 de setembro. Fique atento na hora de escolher do que vai participar: algumas atividades acontecem ao mesmo tempo. 

3 Você pode comprar os ingressos para todas as atividades do 8º Paladar Cozinha do Brasil no site do Ingresso Rápido: ingressorapido.com.br. Também é possível comprar pelo telefone: 4003-1212.

Eles já garantiram presença. E você?

Flávio Miyamura, do Miya

Neide Rigo, colunista do Paladar

Dagoberto Torres, do Suri

Mais conteúdo sobre:
Paladar

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.