Congonhas, na zona sul de SP, opera por instrumentos

O Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, opera por instrumentos desde as 6 horas da manhã desta sexta-feira, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Durante a noite de quinta-feira Congonhas ficou fechado em função do mau tempo, o que prejudicou e cancelou voos das companhias aéreas TAM e Gol. A Infraero informa que a situação foi normalizada e os voos cancelados foram reagendados para esta sexta-feira.

GHEISA LESSA, Agência Estado

27 Abril 2012 | 17h11

Congonhas tem 137 voos marcados nesta sexta-feira, sendo que 66 destes registram atrasos. Por volta das 16 horas, nove decolagens estavam atrasadas e seis já foram canceladas.

O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, por sua vez, mantém-se operando por instrumentos e aberto para pousos e decolagens, segundo a Infraero. Mesmo sem registrar aumento na movimentação de passageiros, em função do feriado prolongado, Guarulhos tem 14 voos cancelados dos 152 que estão previstos para esta sexta-feira. Por volta das 16 horas, haviam quatro voos atrasados.

Mais conteúdo sobre:
feriadoaeroportos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.