Contra o download

Canal AXN antecipa exibição de Lost

Etienne Jacintho, O Estadao de S.Paulo

11 Dezembro 2009 | 00h00

O canal pago AXN decidiu reduzir o intervalo de exibição de Lost no Brasil para evitar downloads de episódios. "O canal não quer matar os fãs de ansiedade", afirma a gerente de marketing do AXN no Brasil, Stephania Granito. A sexta e última temporada de Lost estreia em 2 de fevereiro de 2010 nos EUA e chegará à TV daqui já no dia 9 de fevereiro. "Uma semana é o tempo ideal para a legendagem da série", fala Stephania.

Lost tem perdido audiência na TV, inclusive nos Estados Unidos, por causa da internet, que facilita o acesso do público aos episódios. No Brasil, sites e blogs disponibilizam os episódios inéditos e legendados apenas um dia após a exibição nos EUA.

Além de Lost, o canal AXN vai colocar no ar em fevereiro as novas temporadas de suas séries, anunciando ainda a estreia da nova atração FlashForward, mistério protagonizado por Joseph Fiennes, que tem no elenco dois atores que já estiveram em Lost: Dominic Monaghan, que vivia Charlie, morto na 3ª temporada, e Sonya Walger, que interpreta Penny. Apesar de já estarem em FlashForward, os dois gravaram cenas para a temporada final de Lost.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.