Copa mundial de destilados Padoca do Maní e restaurante Manioca abrem até o fim do ano

Florianópolis sediou no último fim de semana um concurso internacional de destilados. Ao todo, 625 bebidas de diferentes países participaram da prova, no resort Costão do Santinho. O Spirits Selection é itinerante e passa por diferentes países. Veja os resultados da avaliação no site do Paladar: estadao.com.br/paladar

O Estado de S.Paulo

12 de junho de 2014 | 02h07

Helena Rizzo e Daniel Redondo estão às voltas com a montagem de duas novas casas - sem deixar de lado, óbvio, a cozinha do Maní.

Helena está cuidando da padaria-empório que vai funcionar bem pertinho do restaurante, na Joaquim Antunes, número 138. O lugar, que por enquanto está sendo chamado de Padoca do Maní, vai vender pães, doces e ingredientes de pequenos produtores. No andar de cima será instalada uma cozinha de produção, que ficará a cargo de Fernanda Valdívia. Deve abrir em setembro.

Daniel está trabalhando na montagem do Manioca, o novo restaurante da dupla, que vai funcionar dentro da Livraria Cultura, no Shopping Iguatemi, porém terá também entrada independente.

O Manioca não será uma filial do Maní e sim um restaurante-café, com sanduíches, hambúrgueres e pratos - alguns clássicos simples do Maní, como o talharim de pupunha, estarão lá. A cozinha será comandada por Marcelo Almeida, sob a supervisão de Daniel. O pré-preparo será feito na sobreloja da Padoca do Maní. A ideia é abrir o Manioca até o fim do ano. / P.F

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.