Corpo de idoso levado por enxurrada é encontrado no Rio Pinheiros

O corpo de José Fonseca Silva, de 69 anos, foi encontrado por volta das 11 horas deste domingo, 22, boiando no Rio Pinheiros próximo à Cidade Universitária, na zona oeste da capital paulista. Silva havia sido levado pela enxurrada durante temporal que atingiu Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na quinta-feira, 19.

Estadão Conteúdo

22 de março de 2015 | 17h41

Moradores e motoristas repararam no corpo porque havia um urubu sobrevoando o local. Eles chamaram o Corpo de Bombeiros, que demorou cerca de uma hora e meia para fazer o resgate. O corpo tinha aparência bastante inchada e a decomposição estava em estágio avançado.

Os bombeiros faziam buscas desde quinta-feira por Silva. Na quinta-feira, familiares reconheceram o veículo da vítima próximo ao Córrego Pirajuçara, em Taboão, e a corporação montou uma força-tarefa para encontrá-lo. O córrego onde o idoso caiu deságua no Rio Pinheiros.

Pelo Twitter, o Corpo de Bombeiros confirmou a identidade do homem e lamentou a morte: "Foi um serviço árduo e contínuo. Nossos sinceros sentimentos aos familiares".

Mais conteúdo sobre:
chuvasSPidoso

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.