Corpo de jovem morta por ladrões será enterrado hoje

O corpo da estudante Caroline Silva Lee, de 15 anos, morta durante um assalto na madrugada de domingo (21), em Higienópolis, deve ser enterrado às 13h desta segunda-feira em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O sepultamento, antes previsto para as 10h, foi adiado por causa de uma falha no sistema de cadastro do Cemitério Valle dos Reis, afirma uma funcionária do local.

GHEISA LESSA, Agência Estado

22 de outubro de 2012 | 11h13

O velório de Caroline começou às 19h deste domingo, assim que o corpo chegou no cemitério. Segundo a auxiliar administrativa da unidade, a cerimônia acontece com a presença de amigos próximos da vítima e parentes.

A jovem foi assassinada por volta das 2h30 do domingo quando voltava para casa, a pé, acompanhada de seu namorado, Jardel Nascimento, de 24 anos. O casal foi abordado na Rua Sabará, em Higienópolis, por um trio de bandidos.

Os homens estavam a bordo de um Fiat Idea, roubado no último dia 14. Eles desceram do carro, de acordo com o boletim de ocorrência, anunciaram o roubo e atiraram contra a menina.

Os três - Marcos Vinicius Correa Gomes, de 19 anos, Alex Rodrigues Venancio e Claudinei Avelino Modesto, ambos de 18 - foram perseguidos pela polícia e acabaram presos. Em depoimento prestado no 27º Distrito Policial (Campo Belo), eles assumiram a autoria do crime. O mais velho, Gomes, disse ter sido o autor dos dois disparos que mataram Caroline.

Ferida, a adolescente chegou a ser socorrida ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu e morreu. Os criminosos vão responder pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e roubo duplamente qualificado.

Tudo o que sabemos sobre:
assassinatoSPadolescente

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.