Corpo de vítima de naufrágio é encontrado em MG

Militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais conseguiram encontrar hoje na represa de Três Marias o corpo do presidente do Sindicato Rural de Córrego Danta, Felipe Carvalho. Ele foi vítima do naufrágio de um barco que também causou a morte do vereador Heliomar Freitas (PRP), do mesmo município da região centro-oeste do Estado. No fim da tarde de hoje, os bombeiros ainda faziam buscas pelo agente penitenciário Cléber Rui Pereira.

MARCELO PORTELA, Agência Estado

10 de outubro de 2011 | 17h23

O acidente ocorreu no fim da tarde de ontem. A embarcação havia saído da vila de Aldeia, na zona rural de Abaeté, com cinco pessoas que pretendiam comprar pescado em um porto próximo. A causa do naufrágio ainda vai ser investigada.

Além das duas mortes e da vítima que está desaparecida, dois policiais militares estavam no barco que naufragou, mas eles conseguiram nadar até uma das margens da represa. O corpo do político foi encontrado na noite de ontem. A barragem da Usina Hidrelétrica de Três Marias tem cerca de 2,7 mil metros de comprimento e o reservatório, com mais de 20 milhões de metros cúbicos de água, é comumente usada por pescadores e para esportes aquáticos.

Mais conteúdo sobre:
naufrágioMGmortes

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.