Corpos de vítimas de acidente são levados para IML

Os helicópteros que vão fazer o transporte dos corpos das sete vítimas do acidente aéreo que matou oito pessoas na tarde de terça-feira, em Goiás, chegaram ao local por volta das 15h15 desta quarta-feira. Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), o corpo de Vinicius Batista da Silva, de 33 anos, já foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros durante a manhã desta quarta-feira.

GHEISA LESSA, Agência Estado

09 Maio 2012 | 17h41

Os sete corpos que foram retirados do local do acidente não puderam ser identificados, de acordo com o assessor da Secretaria de Segurança Pública do Estado, Norton Luiz Ferreira. Por conta disso, todos os corpos serão encaminhados para o IML para serem feitos exames de DNA.

Às 15 horas desta quarta-feira estava prevista a conclusão da transferência dos corpos das vítimas, segundo a SSP, mas as aeronaves responsáveis pelo transporte só chegaram à fazenda em Piranhas às 15h15. Segundo a SSP, a ação deve ser concluída no fim desta tarde, contando que o tempo de viagem demora cerca de 1h30.

Os primeiros levantamentos da perícia técnica já foram efetuados e todos os documentos da aeronave foram enviados para o Centro de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão que irá investigar a causa do acidente. Segundo Ferreira, o helicóptero estava com todas as revisões e manutenção em dia, sendo a última análise mecânica concluída na última segunda-feira (7).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.