Correção: Fortes ventos deixam ruas de SP sem energia

O texto enviado anteriormente continha uma incorreção. O número para o qual clientes da Eletropaulo podem enviar um SMS estava errado. O correto é 27373. Segue a versão corrigida:

MARCELA GONSALVES, Agência Estado

07 Junho 2011 | 16h52

Diversos pontos da cidade de São Paulo registraram queda de energia após a forte ventania que atingiu a capital paulista durante a tarde de hoje. Segundo a Eletropaulo, havia cerca de 1.050 eletricistas trabalhando durante esta tarde para o restabelecimento do fornecimento de energia nos pontos afetados.

Os ventos foram consequência da entrada de uma frente fria no continente. Galhos, árvores e toldos foram arremessados contra a rede de energia. Foram atingidos trechos de ruas nos bairros de Pinheiros, Butantã, Lapa (zona oeste), Vila Mariana, Morumbi e Guarapiranga (zona sul), Parque São Domingos (zona norte) e Santo André (ABC).

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava ao menos 41 pontos com falta de energia por volta das 16h de hoje.

A Eletropaulo informou que os clientes podem enviar um SMS com a palavra "luz" e o número da instalação para 27373 e comunicar a falta de energia. O serviço é gratuito.

Mais conteúdo sobre:
energia elétrica fornecimento ventos SP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.