Correção: rainha da Pérola estreia no Grupo Especial

A nota enviada anteriormente contém uma incorreção. A rainha da bateria da Pérola Negra é Katia Salles e não Lorena Bueri, que é a madrinha da bateria. Segue nota corrigida:

ALINE BRONZATI, Agência Estado

02 Março 2014 | 00h28

Kátia Salles estreia no carnaval paulistano como rainha da bateria da Pérola Negra. Há cinco anos na escola, ela vai embelezar o retorno da agremiação ao Anhembi no Grupo Especial pela primeira vez no cargo. "Cheguei cedo ao hotel, me alimentei, fiquei na internet e comecei minha maquiagem por volta das 17 horas", contou Kátia, em conversa com jornalistas.

A rainha da bateria comentou ainda sobre a importância de cuidar do corpo por meio da prática de atividade física e boa alimentação e admitiu ter silicone nos seios. A Pérola Negra abriu o segundo dia de desfiles do carnaval de São Paulo com o samba-enredo "Caminhos segui, lugar encontrei... Pérola Negra, a suprema felicidade!". A escola também aproveita a noite para comemorar "40 anos de samba". A agremiação da Vila Madalena, na zona oeste, nasceu em 7 de agosto de 1973.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.