CPTEC prevê chuva nas regiões Norte e Sudeste

A sexta-feira será de pancadas de chuva no Norte e em áreas do Sudeste do país, de acordo com previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). As áreas de instabilidade provocarão chuva forte em grande parte da Região Norte, sul de Goiás, centro e sul de Minas, centro e leste de São Paulo, Rio e sul do Espírito Santo. A chuva neste locais poderá ser localmente forte, com rajadas de vento e descargas elétricas.

AE, Agência Estado

30 Março 2012 | 07h36

No interior de Santa Catarina, Paraná e sul de São Paulo, há chance de pancada de chuva que poderá ser forte a partir da tarde. O sol aparece entre nuvens e chance de chuva a qualquer hora do dia na forma de pancadas em Mato Grosso, Tocantins, Pará, e na faixa entre o Maranhão e Rio Grande do Norte.

Na faixa leste do Nordeste o tempo fica nublado com possibilidade de chuva. Já no oeste da Bahia, o sol aparece entre poucas nuvens. Em grande parte do Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina e do Paraná o sol predominará. As temperaturas estarão em elevação no sul. As informações são do CPTEC.

Mais conteúdo sobre:
climaprevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.