Cratera bloqueia Oscar Freire, em SP

Um cratera de dois metros de profundidade por seis metros de diâmetro se formou, na noite de hoje, na Rua Oscar Freire junto à pista sentido bairro da Avenida Rebouças, região sudoeste de São Paulo.

RICARDO VALOTA, Agência Estado

30 de maio de 2010 | 23h29

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), não se sabe ainda o motivo pelo qual o asfalto cedeu. A princípio, não houve estouro de adutora no local. Um engenheiro da Subprefeitura de Pinheiros irá avaliar a causa do solapamento entre a madrugada de hoje e a manhã desta segunda-feira .

Desvios - O motorista que está na Oscar Freire e quer descer a Avenida Rebouças em direção ao bairro é obrigado a entrar à direita na Rua Artur de Azevedo, atravessar a Rua Capote Valente e entrar à esquerda na Rua Alves Guimarães.

Já quem está na Oscar Freire e quer subir a Avenida Rebouças deve, antes de chegar à esquina com a Artur de Azevedo, entrar à direita na Rua Cardeal Arcoverde, descê-la, atravessar a Rua Henrique Schaumann e entrar à esquerda na Rua Cônego Eugênio, que cruza a Avenida Rebouças.

Tudo o que sabemos sobre:
CrateraSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.