Daniela Sabbag é indicada diretora de RI do Grupo Pão de Açúcar

A executiva Daniela Sabbag foi indicada para a diretoria de relações (RI) com investidores do Grupo Pão de Açúcar, no lugar de Vitor Fagá, que ocupará a diretoria financeira e de RI da Via Varejo, de acordo com comunicado ao mercado nesta terça-feira.

Reuters

12 de março de 2013 | 19h02

Fagá assume o posto na unidade de eletroeletrônicos e vendas online da rede varejista no lugar de Claudia Soares, que foi indicada para o posto há menos de um ano.

Daniela havia deixado a diretoria de relações com investidores do Grupo Pão de Açúcar em agosto de 2010, onde atuava desde 2006, para se dedicar à área de planejamento estratégico da companhia, de acordo com comunicado na época.

Naquela ocasião, ela foi substituída por Fagá. Recentemente, ela vinha atuando na diretoria financeira do grupo.

As eleições dos executivos serão deliberadas nas reuniões do Conselho de Administração da Via Varejo, em 21 de março e do Conselho do Pão de Açúcar, em 19 de abril.

Na Via Varejo também foram realizadas outras modificações na diretoria. O executivo Ney Santos assumiu a vice-presidência de tecnologia da informação e logística. Ele foi diretor executivo de TI no Grupo Pão de Açúcar. Além disso, Jorge Herzog assumiu a vice-presidência de operações.

No Grupo Pão de Açúcar, Mara Maehara foi promovida a diretora de TI.

(Por Juliana Schincariol)

Tudo o que sabemos sobre:
CONSUMOPAODEACUCARVIAVAREJOCFO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.