05 de maio de 2013 | 12h13
Agentes da Cet-Rio estão no local para orientar os motoristas sobre as mudanças no trânsito. De acordo com a Cedae, o reparo da tubulação deve ser concluído até o final da tarde deste domingo. A concessionária garantiu que o abastecimento na região não foi afetado e, por isso, descarta o risco de falta de água.
O estouro da tubulação ocorreu no fim desta madrugada, por volta das 5h30. Os carros que passavam no local foram surpreendidos pelo vazamento e precisaram voltar na contramão.
O acidente deixou o trânsito lento nas proximidades do Maracanã. Os motoristas que seguem em direção ao centro da cidade estão sendo desviados para a Rua São Francisco Xavier na altura da Mangueira. Quem segue no sentido Méier é desviado para o Viaduto Oduvaldo Cozzi.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.