Desabamento deixa 2 vítimas na zona sul de São Paulo

Um desabamento por causa das chuvas em uma rua nas proximidades da Avenida Cupecê, na zona sul de São Paulo, deixou duas vítimas. Os bombeiros receberam um chamado às 14h31 de hoje e foram ao local para fazer o resgate. As duas vítimas, porém, foram socorridas por moradores da vizinhança antes da chegada dos bombeiros.

EQUIPE AE, Agência Estado

21 de fevereiro de 2011 | 15h40

A chuva forte que caiu em São Paulo no início da tarde de hoje deixou 17 pontos de alagamento, sendo 16 deles intransitáveis. As principais vias atingidas são a Avenida Professor Abraão de Morais, na zona sul da cidade, que está intransitável em três pontos, e a Avenida Luiz Ignácio Anhaia Mello, na zona leste, que tem dois pontos intransitáveis. A Avenida Vinte e Três de Maio apresenta problema na altura do Viaduto General Euclides Figueiredo.

As chuvas já causaram a queda de pelo menos cinco árvores em importantes vias da cidade, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Três delas, de grande porte, interditavam faixas da Avenida Ibirapuera, perto da Avenida Indianópolis, a Rua Sena Madureira e a Rua Aurora.

Há registros de quedas de árvores também na Avenida Interlagos, na altura do número 5.699, sentido Bairro, e na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, perto da Rua Jaceguai, interditando uma faixa no sentido centro. O galho de grande porte atingiu a fiação elétrica.

A chuva também afetou pelo menos 65 semáforos em toda a cidade. Segundo a CET, 41 deles estavam apagados e outros 29 em amarelo intermitente.

Tudo o que sabemos sobre:
chuvadesabamentoferidosSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.