PUBLICIDADE

Deslizamento mata três pessoas em Juiz de Fora (MG)

Família de cinco pessoas dormia após celebração do revéillon; terra destruiu metade da residência

Por Solange Spigliatti e Eduardo Kattah
Atualização:

Três pessoas morreram após o deslizamento de terra de uma encosta na madrugada desta sexta-feira, dia 1º, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Chovia forte no momento do acidente, por volta das 4h. A terra destruiu metade da residência de dois andares, localizada no bairro Cesário Alvim. De acordo com o 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, cinco pessoas de uma mesma família estavam no imóvel e dormiam depois da celebração do réveillon. Um casal conseguiu escapar sem ferimentos.

 

PUBLICIDADE

O corpo de Ruth de Oliveira Gonçalves, de 67 anos, foi localizado no início da manhã. Ela estava em um cômodo no andar superior da casa. Na período da tarde, após horas de buscas, os bombeiros resgataram os corpos de Gelito Sabatineli Andrade, de 78 anos, e de sua esposa, Cecília Gallo Andrade, de 75, que dormiam em um quarto no primeiro andar da residência.

 

Moradores denunciaram que havia muito lixo e entulho na encosta que cedeu. A região é cercada por morros.

A forte chuva também provocou outro deslizamento de terra no bairro Santa Rita, mas sem deixar feridos. Alagamentos também atingiram vários bairros da cidade de Matias Barbosa, próxima de Juiz de Fora.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.