Destaques do Estadão Noite desta quinta-feira, 11

Destaques do Estadão Noite desta quinta-feira, 11

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

11 Setembro 2014 | 19h44

Em artigo publicado nesta quinta-feira, 11, no Estadão Noite, a blogueira Julia Duailibi comenta a tentativa do PT em desconstruir Marina Silva (PSB) por meio da polêmica envolvendo Neca Setubal. Segundo ela, há oportunismo e desonestidade na tática.

Celso Ming, colunista do Estadão, 'interpreta' a ata da última reunião do Copom, avaliando de que maneira o Banco Central se portou até agora em relação à inflação.

O professor de Relações Internacionais da USP Kai Enno Lehmann aproveita a lembrança dos 13 anos do 11 de Setembro e o discurso do presidente Obama sobre o Estado Islâmico (EI) para explicar por que a guerra ao terror continua - e continuará - fracassada.

A professora da Unesp Cristiane Bernardo, por sua vez, recupera, com a colaboração de Roberto Scienza, o recente episódio de racismo em estádios para falar sobre a justiça popular e o debate das questões morais na sociedade.

Finalmente, o jornalista esportivo Fernando Paranhos Faro fala sobre a briga nos bastidores do São Paulo.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.