Dilma diz que terá bom comportamento no debate de domingo

Para a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, as denúncias de quebras de sigilo fiscal não devem interferir em sua estratégia de campanha. Dilma afirmou que terá bom comportamento no debate frente ao seu principal adversário, José Serra (PSDB).

REUTERS

10 de setembro de 2010 | 13h34

"Não posso esperar nada de ninguém. Minha expectativa é em relação a mim. Vou me comportar muito bem", disse Dilma nesta sexta-feira a jornalistas no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

Dilma permanece ao lado de sua filha Paula e de seu neto Gabriel, que nasceu na véspera na capital do Rio Grande do Sul. A petista deve permanecer na cidade até sábado, quando seu neto deve ter alta hospitalar. A candidata deve retornar sua rotina de campanha no domingo, quando participa de um debate entre candidatos à Presidência na RedeTV!.

A candidata aposta que a interrupção de sua agenda de campanha em virtude do nascimento do neto não deverá ser mal interpretada por eleitores. "Todo mundo sabe como é isso. É um momento quase de celebração", disse.

(Reportagem de Sinara Sandri)

Tudo o que sabemos sobre:
ELEICOESDILMAPOA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.