Dilma liga para Anastasia e oferece ajuda a MG

Ainda em descanso na Base Naval de Aratu (BA), a presidente Dilma Rousseff ligou hoje para o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, para oferecer ajuda ao Estado, atingido por fortes chuvas e enchentes. Dilma disse ao governador que tem acompanhado as notícias sobre as chuvas no Estado e que coloca recursos humanos e financeiros à disposição de Minas Gerais, além do pessoal da Defesa Civil que já está trabalhando na região.

ROSANA DE CASSIA, Agência Estado

03 de janeiro de 2012 | 10h46

As chuvas que castigam Minas Gerais já deixaram 52 cidades em situação de emergência desde outubro, de acordo com o último boletim da Defesa Civil. Ontem, mais cinco cidades (Itabirito, Brumadinho, Congonhas, Raul Soares e Guiricema) decretaram situação de emergência.

Na manhã de hoje, foi registrada a quinta vítima das chuvas em Minas. O corpo de um taxista soterrado durante a madrugada em Ouro Preto foi resgatado pelos bombeiros no começo da manhã. O deslizamento de terra atingiu a rodoviária da cidade por volta da meia-noite, matando o taxista, que estava dentro do carro.

Tudo o que sabemos sobre:
chuvaMGDilmaAnastasiaajuda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.