Dois acidentes matam 2 e deixam 3 feridos em SP

Dois acidentes que envolveram ônibus e veículos menores deixaram duas pessoas mortas e três feridas em um intervalo de menos de duas horas entre o fim da noite de ontem e o início da madrugada de hoje em São Paulo. Todas as vítimas ocupavam os veículos que colidiram com os ônibus, na região central e na zona leste.

DANIELA DO CANTO, Agencia Estado

13 Julho 2009 | 07h36

No começo da madrugada, uma moto bateu de frente com um ônibus no Jardim São Sebastião, zona leste da capital. Os dois ocupantes da moto - Tiago Arruda Sales, de 18 anos, e Bruno Almeida Cassini, de 17 anos - estavam sem capacete e morreram no local.

Conforme a São Paulo Transportes (SPTrans), a moto trafegava no sentido Avenida Nordestina quando o piloto perdeu o controle e bateu de frente com o ônibus, que seguia no sentido contrário. O coletivo estava sem passageiros e se encaminhava para o recolhimento à garagem da Viação Vip. O motorista e o cobrador não se feriram. A via, que foi totalmente interditada para a realização de uma perícia, já está liberada. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o bloqueio não causou problemas no trânsito.

Bela Vista

Pouco mais cedo, uma batida entre um carro e um ônibus deixou três pessoas feridas no Bela Vista, região central de São Paulo. Um automóvel ocupado por três pessoas colidiu lateralmente no coletivo da Viação Gatusa, na altura da Praça 14 Bis.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os três ocupantes do automóvel sofreram ferimentos leves. Dois deles foram levados à Santa Casa e um ao Hospital das Clínicas (HC). O sentido centro do viaduto, que estava interditado para a realização de uma perícia, já foi liberado. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias em que aconteceram os dois acidentes.

Mais conteúdo sobre:
acidentes madrugada SP

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.