Dois assaltantes baleados ao roubar residência em SP

Dois homens que, no final da noite de quinta-feira, 28, ao lado de outros dois, tentaram invadir a casa de um policial militar em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, foram baleados e presos, um deles tentando fugir em um lotação e outro, adolescente, quando procurava ajuda médica no Hospital Estadual Pirajuçara.

RICARDO VALOTA, Agência Estado

29 de abril de 2010 | 06h09

Na tentativa de invasão da residência, o policial reagiu. Os quatro ladrões conseguiram escapar, apesar de dois deles terem sido baleados. A quadrilha deixou para trás uma espingarda calibre 12 e um Chevrolet Astra, levado de uma casa no Jardim Magali, em Embu (cidade vizinha), assaltada pelo grupo, por volta das 22h30.

O criminoso detido em Embu quando tomava um lotação é fugitivo da Cadeia de Franco da Rocha, onde cumpria pena por roubo a mão armada e para onde não voltou após receber o benefício de saída temporária de Páscoa. Ele está internado em estado grave no mesmo hospital onde o menor foi localizado ao procurar socorro médico

Da residência assaltada no Jardim Magali, o grupo levou, além do Astra, alguns pertences dos moradores, entre eles um televisor. A polícia ainda não conseguiu recuperar os produtos. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Central de Embu.

Mais conteúdo sobre:
violênciaassaltotiroteio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.