Dois desaparecidos são procurados após chuva no PR

A Defesa Civil do Paraná informou na tarde de hoje que o Corpo de Bombeiros procurava dois homens que teriam desaparecido ontem nas águas do Rio Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba. As informações são de que eles teriam entrado em um barco para ajudar a resgatar algumas pessoas que corriam o risco de ficar ilhadas.

EVANDRO FADEL, Agência Estado

15 de fevereiro de 2011 | 18h59

No entanto, o barco teria virado e eles não foram mais vistos. Os bombeiros foram comunicados somente na tarde de hoje e iniciaram as buscas. Ontem, uma criança de 11 anos morreu, ao ser levada pela enxurrada em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

Em boletim divulgado às 18 horas, a Defesa Civil registrou que 1.805 pessoas foram afetadas pelas chuvas em oito municípios, a maioria na região metropolitana de Curitiba. Somente em Almirante Tamandaré, havia 1.503 pessoas com problemas, entre elas 50 desabrigadas. As chuvas mais fortes foram registradas ontem. Hoje choveu o dia todo, mas as precipitações foram mais fracas. A previsão é de que o tempo comece a melhorar a partir de amanhã.

Tudo o que sabemos sobre:
chuvasbombeirosbusca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.