Dois PMs ficaram feridos em confrontos no RJ

Dois policiais militares ficaram feridos em confrontos com criminosos no complexo de favelas do Alemão, na zona norte do Rio, na noite e na tarde de ontem. Um PM da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília foi baleado na perna e um soldado do Batalhão de Choque foi atingido no braço. Na véspera, um suspeito havia sido morto por PMs no Alemão.

Estadão Conteúdo

21 Novembro 2014 | 09h41

O policial da UPP, Vander Vinícius dos Santos, foi submetido a uma cirurgia no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e apresentava quadro estável nesta sexta, 21. O PM do Choque foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itararé, no Alemão, e depois transferido para o Hospital Central da PM.

Eles foram feridos em diferentes confrontos, na Fazendinha e no Areal, respectivamente. Os casos são investigados por policias da 22.ª DP, na Penha. "O objetivo da Polícia Civil é a identificação de todos os envolvidos e a posterior prisão para encaminhamento ao Poder Judiciário", disse o delegado Rafael Ferrão, responsável pelo inquérito. Ninguém tinha sido preso até a manhã desta sexta, 21.

Mais conteúdo sobre:
PMconfrontoRJ

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.